quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Twilight




Aqui você confere tudoooo o que vai rolar em Eclipse :)

Eclipse começa a ser gravado essa segunda-feira, como diz a revista people.

Eclipse terá a angustia que Bella Swan, Kristen Stewart, passa, como em Crepúsculo e Lua nova, só que com muito mais sangue, ação, e sim, Robert Pattinson :)

Já com Bella e Edward juntos, Jacob irá sofrer mais uma vez por sua amada Bella Swan. Enquanto Jacob e Edward disputam seu amor por Bella, os lobisomens e o clã dos vampiros se juntaram contra um inimigo comum: Os Voltures, que estão caçando Bella.

O que esperar de Eclipse...?





  • Novos rostos no set, já que Rachelle Lefevre, que fazia Victoria, deixa o set. E quem entra no seu lugar é Bryce Dallas Howard. Novo rosto também será o de Xavier Samuel, um australiano, que lutará com Victoria, e uma boa notícia para os fãns de Nikki Reed e Jackson Rathbone, Rosalie e Jasper, eles terão mais tempo na tela:)



  • Rob e Kris estão passando mais tempo juntos fora do set de gravação. Em LA os dois passaram duas noites juntos em uma fila, para assistir shows no Hotel Café, em seguida, com os amigos no Chateau Marmont. Será o começo de Robsten?!?:)


  • O filme será gravado, detalhe, por detalhe, cada capítulo... Eles vão começar gravando a luta em Vancouver, e estão entrando em forma para os devidos papéis dos personagens:)


  • Depois de cherarem em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e produtor Wyck Godfrey jantaram em um lugar privado, disseram que era muito confortável, e alguns até brincaram dizendo que Pattinson gosta do espaguete e almôndegas ( hahahaha).


  • Final da séria nas telas? Provavelmente não:) " Eu não ouvi nada sobre Amanhecer" Diz Facinelli, examinador de Crepúsculo, "Quando fizemos Crepúsculo, ninguém sabia se ele ia ser um sucesso ou não, e não sabíamos se íamos filmar um segundo filme ou não ... Se Lua Nova se superar nas bilheterias, então essa é a maneira de dizer que eles querem mais. Estou esperando quando New Moon sair eles empurre o botão verde" Uhull!

Nenhum comentário:

Postar um comentário